Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Trnça da Triton


Nas tendências do SPFW apareceram tranças bem elaboradas que parecem impossíveis de fazer em casa, mas aqui no Makepop você aprende em 4 passos um jeito super rápido e fácil de fazer a trança vista no desfile da Triton:
Como o cabelo da @Juzinha_Diva, que vai ensinar o penteado abaixo, não é tão cheio quanto o da modelo, as trancinhas dela ficaram mais fininhas, mas ficou bem parecido e vale a pena aprender pra sair arrasando na balada, com os cabelos lindos e presos nesse calor. O passo a passo:
Passo 1: Divida o cabelo ao meio e prenda as duas partes.
Passo 2: Escolha um lado e faça uma trança de raiz, sem soltar o outro lado, começando da frente da cabeça, até o final. Depois faça do outro lado também.
Passo 3: Coloque as duas tranças lado a lado e una-as com um grampo, de forma que o grampo não apareça. Para isso atravesse a trança com o grampo, assim só a parte redonda dele fica na parte visível da trança, enquanto as hastes estão na parte de trás, onde não dá para ver.
Coloque quantos grampinhos você precisar para unir os dois lados…
Passo 4: Agora é só substituir os dois elásticos que estavam prendendo as tranças separadas por um só, e já está pronto!

O que vocês acharam meninas, muito difícil ou dá para fazer em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário