Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O iluminador da Benefit | Swatches



A maioria dos maquiadores usam o iluminador para deixar a aparência mais saudável e com brilho em lugares estratégicos, usar um iluminador requer mão leve para não exagerar e acabar pesando demais no truque.
Quem ama maquiagem sabe a diferença que faz quando usamos um iluminador poderoso, ele ilumina o olhar e realça pontos fortes. Como vocês sabem a marca mais queridinha das celebridades, Benefit chegou no Brasil e está à venda na Sack’s para a alegria das brasileiras.
iluminador whatts up benefit

Watt’s Up! da Benefit é um iluminador em tom champagne com um brilho acetinado maravilhoso e é feito para funcionar em todos os tipos de pele além de não se acumular nos poros. De um lado possui o iluminador em bastão e o outro possui uma esponja macia para misturar e espalhar melhor sobre a bochecha ou onde você quiser iluminar.
Sua consistência é cremosa sem ser gordurosa, o que deixa ele mais fácil de aplicar. Ele realmente impressiona, pois oferece um brilho natural e luminoso, suave e sem esforço.
iluminador whatts up benefit
Estou impressionada com a beleza e sutilidade que este iluminador oferece a face, recomendo a todas que quiserem investir  em um iluminador que seja maravilhoso, a compra certa é este. Seu preço é de R$ 137,00.
Viram como ele fica lindo no rosto, já virou meu xodó!

Onde aplicar o iluminador?

  • O iluminador aplicado logo abaixo das sobrancelhas ajuda a levantá-las;
  • Se você quiser afinar o nariz passe o iluminador em cima dele, se preferir pode passar uma sombra um pouco mais escura que sua pele nas laterais.
  • Para das a impressão que você tem a boca bem carnuda, é só passar um pouco de iluminador no “V” dos lábios;
  • O iluminador aplicado na região do queixo só é indicado para as meninas que possuem queixos pequenos e queiram dar aquela aumentada no local.
Além desses locais você também pode colcar iluminado no canto interno dos olhos, isso proporciona um efeito glamouroso em seu rosto.
veja o vídeo da Benefit sobre esse iluminador:

E aí meninas, o que acharam do iluminador da Benefit? Alguém já usou ou está na lista para comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário