Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Maxi Colares


A tendência dos back necklaces (que nem é mais tão novidade assim) está me deixando fissuradíssima!!! Como o nome mesmo sugere, um colar para às costas, feito pra deixar essa região do seu corpo ainda mais valorizada e podre de fina. Os colares mais compridinhos que você tem aí em casa são perfeitos pra fazer a phyna – é só usá-los ao contrário. Mas tem que ser delicadinho, hein? Maxi colar nessa tendência pode configurar suicídio! Dicas básicas: nunca deixe o sutiã aparecer quando estiver usando um decote médio; mesmo se ele tiver a parte de trás de silicone vai “brigar” com o colar.

backnecklace2


colar-nas-costas
Como-Usar-a-Tendência-de-Colares-nas-Costas

Sabe aquele seu conjuntinho “lindo” de strass? Só tem um lugar pra ele, e não é no seu lindo pescocinho, querida, é no lixo! Porque gosto não se discute...se lamenta! Strass só se for num mix de correntes e pérolas, daí fica tudo de bom!

APOSENTE

Aposte no tudo junto e misturado e lindo!
colar pérolas e strass


Se nos desfiles de inverno 2012 as grandes proporções foram destaque nos acessórios, como óculos, colares e anéis, nas ruas elas prometem aparecer ainda mais destacadas.
Além do maxicolar, cheio e bem perto do pescoço, a gargantilha também é tendência. Aposte nas gargantilhas trançadas, com franjas ou com pingentes divertidos. Lembrando que os colares mais compridos alongam a silhueta.

57209857736174259_p3PtuJYb_c_thumb6

colar_lenco

Os maxi-colares transformam os looks básicos com decotes ou golas caretas e dão aquele up em qualquer produção “sem gracinha”! Além de lindos e glamourosos, são super versáteis, pois caem bem durante o dia e noite, com looks mais básicos ou chiquérrimos.

desfile-passarela-modelos-manequim-moda-fashion-tendencia-trends-2012-verão-primavera-estação-próxima-coleção-marcas-roupas-peças-look-estilo-visual-compor-novidades-para-colar-bijouterias-franjas

Por baixo da golinha: lindo!

lu

juliana-paes-maxicolar

OgAAAImUH7-o0s82MLmDtrK9uVTJlBBWwBXebpU6c41gWswCcXNH9ztyFMKZ-z0nFJmSjc9WRLDE8CqZbWYSLleMFcYAm1T1ULLrjUCzSkDICbXEiUEb5Y0kuyRp
MAXI-COLARESa

Dica: Quando usar um maxi colar, opte por brincos pequenos ou nem use. Outra dica é prender os cabelos (pode ser um coque, trança ou até um rabo de cavalo), pois o objetivo é valorizar e chamar a atenção para a região do colo e busto. Quem tem busto maior, deve usar o colar mais curto e quem tem pouco busto, pode usar colares mais longos a vontade.

Você não tem um maxi-colar em casa? Escolha uma peça longa e dê várias voltas - o efeito é o mesmo!

FOnte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário