Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Top 5: Diana Agroon


Oscar, Grammy, Teen Choice Awards…Os eventos mais incríveis de Hollywood também são conhecidos pela variedade de maquiagens e penteados das famosas! Dianna Agron, a cheerleader Quinn Fabray de Glee, é uma das queridinhas dos fotógrafos. A atriz, além de linda, chama a atenção com seus looks românticos impecáveis, que vão de pele perfeita a ondas marcadas no cabelo!
OMG, OMG, OMG!
E não é que a fofa decidiu radicalizar e passou as tesouras nas madeixas longas? Depois das gravações da segunda temporada da série, ela optou por um visual mais ousado, com fios bem repicados na altura do queixo!
Ok, a gente concorda que ela está linda com o new haircut. Mas não dá para esquecer os makes e os cabelos incríveis que ela já exibiu por aí. Abaixo preparei um ranking com os 5 looks mais legais da atriz. Confira!
Na première do filme Eu Sou o Numero Quatro, Dianna apareceu com um coque super despojado, bem soltinho e com mechas enroladas entre si na base. O make clássico ficou por conta de sombra grafite, iluminador, máscara para cílios e batom nude para arrematar. Um luxo!
Na 53°edição do Grammy, a atriz também apostou no coque, só que dessa vez com um maxi topete na parte da frente. Ousadia pura! Se você amou e quer copiar em casa, a dica é desfiar as mechas da frente com a dupla spray fixador + pente fino e arrumar os fios com as mãos em seguida. Já os olhos foram o destaque do make. Esse efeito “puxado” super marcante foi feito com delineador preto e sombras marrom e preta, que foram bem esfumadas para as laterais.
No 16th Annual Screen Actors Guild Awards, a aposta da vez foi o cabelo solto ondulado com aboca bem desenhada. Para fazer igual, use um babyliss grosso apenas no meio do comprimento e pontas e enrole as mechas para fora. Daí só borrife um pouco de spray seco, amasse os fios e pronto! Para o make, invista em um batom vinho bem fechado e valorize os olhos apenas com delineador preto e iluminador na parte interna.

Simplesmente amei o cabelo meio preso ondulado usado por Dianna em uma premiére do seriado Glee. Detalhe para o voluminho no topo, que foi todo “desgrenhado” com pente fino e spray. O make, com sombras dourada e grafite, máscara para cílios e batom nude, apesar de básico, valorizou o penteado e deixou o look sofisticado. Nota 10!
No tapete vermelho do Golden Globes Awards, a bela aderiu à moda das presilhas com brilho. Dianna colocou o acessório em uma das laterais e deixou o resto do cabelo solto e ondulado. Aliás, esse estilo “diva princesinha” parece ser o preferido da atriz, né? Já os olhos pretinhos esfumados e gloss rosado arremataram o make clean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário