Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Penteado de Laço: Lady Gaga


Se você tem coordenação motora pra fazer uma trança, esse penteado também vai ser moleza! ai, acho que não é o meu caso
Na verdade já estávamos sentindo falta de falar da Lady Gaga por aqui…Não que faltem polêmicas sobre a nossa divapopdoidamaisquerida, mas o motivo de hoje é o seu famoso penteado de laço.
penteado-lady-gagagaga11
De onde ela tirou a inspiração? não sabemos, talvez dos Flinstones, mas se tratando de Lady Gaga e suas loucuras nunca se sabe! Como vindo dela, são poucas as coisas que podem ser copiadas por nós reles mortais, achei o laço bem digno de ser reproduzido, e não fui a única, vários famosos, fashionistas, editoriais de moda do mundo inteiro, copiaram descaradamente o penteado:


Modelo do reality show “Project Runways”, Paris diva e Melissa George.
project_runway400x300
Ok, a Lauren Conrad nunca foi minha preferida no The Hills (sou team Krinten-Laguna Beach), mas esse coque-laço que ela postou no twitterficou uma graça! Perfeito para as mais tímidas:

coque-laco

Outra alternativa para as menos ousadas é o rabo de cavalo que vira meio laço. (Vi no Chic-Gloria Kalil)

penteado rabo de cavalo-meio laço

Parece ser bem complicado, mas é tri fácil (pelo menos assistindo aos vídeos parece ahahha), você vai precisar de: *pente fino *grampos *spray fixador e *elásticos para cabelo
Assisti uma infinidade de vídeos ensinando a fazer o tal laço e eis aqui os meus preferidos:
Agora se nada der certo eu viro hippie? não! você pode comprar o lacinho de cabelo... A boa notícia é que vários sites gringos tem à venda: Etsy e Ecrater e a má notícia é que nenhum deles entrega no Brasil :(

Pausa pro piti: EU QUERO PRECISO DO PIIIIIINK!
gagaforhairbows_hair_bow
E vocês, usariam??
Vou fazer e mostro pra vocês como ficou!
xoxo


Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário