Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prancha Silver-Tech GA.MA Italy


Hoje, as melhores chapinhas são as que possibilitam a regulagem de temperatura, e esta prancha Silver-Tech da GA.MA Italy é perfeita por vários motivos. Vejamos cada um deles:
Ceramic Íon: Esta tecnologia permite que os átomos energizados entrem em contato com os fios, ajudando a revitalizá-los além de auxiliar no processo de alisamento. O revestimento cerâmico sobre o patin garante excelente deslizamento da prancha nos cabelos. Produz naturalmente íons negativos que fecham as cutículas dos fios, evitando o frizz.
Energy Saving System: Esta tecnologia é a responsável por garantir um baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho.
Infrared: São ondas infravermelhas longas que agem de dentro para fora dos fios, protegendo a saúde dos cabelos.Esse calor infravermelho (que você não vê mas que estão ali, deixam a prancha muito mais eficaz do que uma prancha que possui um calor convencional. Graças ao comprimento de suas ondas, possui grande capacidade de penetrar diretamente no centro do fio, secando-o de dentro para fora, protegendo a camada exterior, que é a mais sensível. Permitindo que seus cabelos sejam alisados de forma mais rápida e com menos agreção a camada externa do fio.
Quick Heat: Permite maior rapidez no aquecimento da prancha. Em poucos segundos ela atinge uma temperatura de até 220ºC deixando esta temperatura constante em todo o uso.
Nano Silver: São micro-partículas de prata com ação bactericida e fungicida. Eliminam e impedem a proliferação de bactérias, fungos e outros microorganismos que estão no ambiente e acabam danificando os cabelos. Essas moléculas de Nano Silver promovem 99,9% de esterilização contra esses agentes.
Ceramic Laser íon: é um canhão emissor de íons que libera cerca de 2 milhões de íons negativos por cm3. Os íons são cargas elétricas naturais que abrem as cutículas do fio capilar quando positivas e fecham quando negativas. Essa tecnologia de ionização fornece íons negativos e elimina a eletricidade estática dos fios, fechando as cutículas e deixando eles perfeitos!
E aí meninas, vocês usam algum produto da GA.MA? Eu estou amando essa chapinha!


Fonte: Menina It

Nenhum comentário:

Postar um comentário