Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cabelos Ondulados


Para você apostar nos cabelos ondulados, no melhor estilo “bagunçado de propósito”, o truque para deixar as ondas bem naturais é modelar mechas largas com um babyliss grosso e amassar o comprimento com um pouco de pomada. O look é neutro, moderno e funciona com todos os tipos de comemoração, do jantar mais simples até aquela festa glamurosa.
Olha só alguns modelos que as famosas adoram desfilar no red carpet:

Cabelo solto não tem erro! Vale deixar as ondas bem bonitas, com a dupla musse e babyliss, ok? Você pode fazer uma risca lateral, como a Mila Kunis, ou deixar o cabelo dividido no meio.

Amo esse presinho retrô, um dos penteados preferidos de Taylor Swift. O coque, bem baixo e gordinho, deixa a impressão de um cabelo mais curto, tipo um chanel fake.

Mais um exemplo de ondas retrô. A atriz Emma Stone investiu em um ondulado bem marcado e largo e finalizou o penteado com um coque baixo informal. Lindo, não?

Esse meio preso de Camilla Belle é uma ótima pedida para quem quer deixar o comprimento solto e ainda assim exibir um penteado mais chique. Vale deixar o topo bem volumoso, desfiando as mechas com um pente fino e spray seco.

Esse cabelo de diva, solto e jogado para o lado, é ideal para quem quer dar uma variada no cabelão solto. Faça com a top Rosie Huntington-Whiteley e trance uma das laterais rente à raiz. Fica incrível!

E para fechar com chave de ouro, a trança bagunçada da musa Diane Kruger. Aqui não tem segredo: quanto mais desgrenhados os fios, melhor! Na hora de trançar, não aperte muito as mechas e passe o dedo entre elas, para deixar os fios mais soltos. Prenda a ponta com um elástico e cubra-o com uma mecha fina de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário