Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Blogs de Decoração


Antes de começar a compra dos móveis e tranqueirinhas da casa nova, mergulhei por uns dias em blogs de decoração e comecei a juntar referências do que eu queria pra cada cômodo. Depois de salvar várias imagens, passei todas pro iPhone usando o USB Disk (aquele app que eu indiquei pra inspiração de looks e de maquiagens), pra poder carregar por aí nas lojas e não perder o foco.
A verdade é que na prática é muito difícil decorar do seu jeito aqui no Brasil. A gente até tem lojas com coisas legais tipo Etna e Tok & Stok, mas tem pouca opção. Vai tentar achar um item de decoração dourado, uma poltrona colorida ou alguma coisa com estampa de listra… Não tem! Em uma passeadinha de nada na Selfridges em Londres eu vi muito mais coisa legal e barata do que em semanas de busca aqui em São Paulo.
Mas enfim, vou continuar tentando, um dia a casa fica do meu jeito! hehe Queria compartilhar alguns links de blogs legais que eu tenho acompanhado:
Mesmo pra quem ainda mora com os pais ou já tem a casa pronta, dá pra pegar inspiração pra decoração do quarto ou mesmo dicas pra incrementar ambientes.
E como sempre… quem quiser deixar outras sugestões de blogs de decoração ou lojas virtuais aí nos comentários, fique a vontade! Vai ser muito benvindo :D


Fonte: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário