Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Produtchenhos ^^


beleza, cabelos, maquiagens, avon, cosméticos
#1 CHI e Biosilk: A Ikesaki trouxe para o Brasil a marca Farouk Systems que contém duas linhas: CHI e Biosilk. A linha CHI é profissional e possui desde colorações até tratamentos profundos para os cabelos, já a linha Biosilk é para consumidores finais e dá aquela continuidade aos tratamentos do salão.
#2 Linha verde Depiroll: Formulados com extrato de chá verde, pepino e hortelã, esta nova linha veio para facilitar a remoção dos pelos com redutor de pelos encravados, loção pré-depilatórioa, óleo removedor e finalizados gel pós-depilatório.
#3 Cris Dios Organics: Os produtos orgânicos chegaram com tudo para a seção dos cabelos, a marca Cris Dios Organics veio com oito linhas diferentes de tratamentos para todos os tipos de cabelos. Em sua fórmula nçao contém componentes químicos e são feitos à base de óleos essenciais.
#4 Spparkkli Home Spa: A marca lança no mercado a linha Paradise Limão & Gengibre com quatro produtos. Creme hidratante intensivo, esfoliante corporal, shampoo extra brilho, super condicionador, onde todos os produtos oferecem a sensação de frescos e vitalidade.
#5 Óleo de perola negra, Lissé Professional: A Lissé trouxe ao mercado esse óleo que me deixou bastante curiosa: Óleo de pérola negra rico em vitamina A, D e E, cálcio e proteínas marinhas que melhoram o aspécto dos cabelos oferecendo mais brilho e protegendo contra os raios UV.
#6 Avon Extra Lasting: A Avon acabou de lançar sua linha de maquiagens extra lasting, que proporciona uma maior fixação dos produtos no rosto, com: Base Líquida de Longa Duração FPS 12, ó Compacto de Longa Duração FPS 15, Batom de longa Duração FPS 15, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duraçãoe Gloss Labial de Longa Duração.
#7 Sundown senses: A Sundown fechou uma parceria com a estilista Adriana Barra que criou uma estampa exclusiva para a edição limitada do produto! Além da estampa a fórmula do protetor solar também foi reformulada enriquecida com vitamina E além do perfume à base de frutas e flore.
#8 Wave Control, Kaedo: Lançamento para cabelos ondulados a crepos 3 em 1: creme para pentear, modelador de cachos e protetor térmico. Tudo em um único produto!
#9 Nivea Pearl & Beauty: Com nova embalagem e em edição limitada, o novo desodorante da Nivea foi criado pela designer escocesa Emily Hogarth apresenta uma embalagem cheia de grafismos e linhas finas bem femininas. Com agentes hidratantes e também extrato de pérolas, uniformiza o tom de pele das axilas evitando o efeito “manchado” na região. Como sua fórmula é livre de álcool ou conservantes, pode ser usado até mesmo depois da depilação.


Fonte: Menina It

Nenhum comentário:

Postar um comentário