Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Organiza-se


Mais alguns produtos super bacanas do sitewww.confortoonline.com.br, que nos ajudam muito na correria do dia-a-dia!

Organizadores: Eles chegaram assim… fechadinhos
DSC07386
Mas é só fechar o zíper e eles ficam assim:
O organizador de calcinhas e o organizador de sutiãsDSC07388
Gente, olha só o desprendimento da pessoa de botar foto de calcinha e sutiã no blog! ahahahaha Mas precisava ilustrar a minha bagunça…Pelo menos não tem nenhuma encardidinha, né?! ahahaha Dei uma desfocadinha básica.

organizador de calcinhas possui lugar para 24 peças, e pode servir para acomodar lenços, meias, luvas…
organizador de sutiãs possui lugar para 6 peças e facilita muito na hora de encontrar a peça desejada, agora não preciso mais ficar procurando o que eu quero numa pilha de sutiãs!
Adorei!!! Mas preciso de mais alguns organizadores de para dar conta de todos…

Os desodorantes:
O rosinha (adorei a embalagem, bem perua!): Desodorante Odor Free Sensitive, eu já tinha o azul em tamanho grande, mas a fragrância do rosa é incrivelmente melhor, mais feminina, estou usando muito! Sem falar que o meu azul vive sendo “sequestrado” pela família, já está no finzinho…
Achei muito fofa essa embalagem mini, da pra levar na mala em viagens… ou na bolsa em casos extremos de chulezinho! ahahahhaha
odor free
E o melhor de tudo é que todos tem preços super amyghos!

Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário