Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como Usar: Saia Bandage


Dia desses ganhei uma saia bandage (preta!). Meu primeiro pensamento foi: será que rola? A gente já ouviu tanto que bandage é isso ou aquilo que eu confesso que fiquei com medo de usar. Olhei torto, pensei, provei e no final das contas gostei!
O fato é que bandage marca, e muito, evidenciando o que você gosta e o que não gosta. A parte boa é que com a saia fica mais fácil fazer combinações, e com um pouco de “olhômetro” dá pra conseguir uns looks bem legais sem ficar vulgar. E a intenção do post é ajudar quem acabou de comprar/ganhar a sua, ou quem já tem e quer inspiração de looks!
A combinação de bandage com jaqueta ou blazer é ótima porque dá uma aliviada na sensualidádji da peça.
Este look é ótimo para aproveitar a saia durante o dia. Você pode optar pela blusa por dentro da saia ou não.
Saia bandage é legal? Sim. É fácil de usar? Não. A melhor opção a meu ver é realmente o equilíbrio: mostrou aqui, esconde alí, apertou aqui, folga alí. No inverno dá pra combinar com meia-calça e tudo o mais…
Alguém tem mais dicas de uso? Tem medo? Ama? Ou não curte?

FOnte: Menina It

Um comentário:

  1. Olá !! vendo pela internet saias bandagens, com ótimo preço e qualidade, alé de vestidos e saias drapeadas de cintura alta !! Sempre do que esta na moda na balada !! Caso queira conhecer nossos produtos, entre no facebook (Lírio Rosa) ou acesse nosso blog www.liriorosavestuários.blogspot.com e ou também pelo site www.liriorosa.com.br !! Aguardamos sua visita !!! Bjos Lírio Rosa

    ResponderExcluir