Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Estilo: Hayden Panettiere


Hayden Panettiere, 22 anos, começou seus trabalhos como atriz bem cedo em telenovelas americanas. Depois participou do elenco dos filmes “Duelo de Titãs”“Um Presente Para Helen” e “Deu Zebra”. Mas foi em 2006 que ela saltou para fama ao integrar o seriado “Heroes”, no qual interpretou uma cheerleader com superpoderes de cura. Além disso, Hayden ainda concorreu ao Grammy, ao gravar a música do filme: “Vida de Inseto”.
A atriz já namorou Stephen Colletti (do reality show “Laguna Beach: The Real Orange County”), Milo Ventimiglia (que também fez Heroes) e o boxeador Wladimir Klitschko.
No seu estilo, Hayden aposta em muita calça skinnybota (em vários modelos diferentes) e camiseta podrinha acompanhadas por acessórios. Os jeans podem ser de várias cores, desde o normal azul até roxo, passando pelo vermelho. Além disso, ela adora cintos, chapéus e bonés.
Hayden tem 1m55, é baixinha, e trabalha a estatura nos looks de eventos. Além dos saltos sempre altissimos, ela aposta em vestidos curtos e justos sempre com a cintura marcada, as vezes acompanhados por blazer.
Para beleza, Hayden dá preferência para os olhos, usando esfumados ou delineados, com uma boca mais neutra. Apesar de ter os cabelos curtinhos, ela sempre dá um jeito de estilizar no dia a dia e nas festas.


Fonte: Just Lia


Nenhum comentário:

Postar um comentário