Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capinhas de Celular


Tenho um problema com capinhas de celular/câmera/tablet, porque desde que eu comprei uma, fico doida alucinada querendo uma capa de cada tipo. Se você não tem iPhone (eu também não tenho) não fique triste, colega, tem pra vááárias marcas e modelos!

Três sites que são o paraíso das capinhas: Deal ExtremeiWow Cases eCase Mate (da pra encomendar uma capinha personalizada com as suas fotos)… além do ebay, é só digitar o modelo do celular + case

Por acaso vi a Giovanna Antoneli com uma capinha igual a minha na novela, vocês viram?
moda da novela aquele beijo - case de coelhinho do iphone da cl%C3%A1udia cap%C3%ADtulo 03fev12 b_thumb%5B6%5D
A foto é daqui

DSC06565a


Desesperou? Procure no ebay
Não sabe comprar pelo ebay? então leia esse post


Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário