Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Beleza Plus Size


Já li muitas reclamações do tipo “você só dá dicas para as magrinhas”, “quero dicas para as gordinhas também, chega de roupa para as magrelas”... Ignorei esses pedidos até então porque não vejo diferença, e NÃO TEM DIFERENÇA! Vai dizer que vocês ainda acham que gordinha não pode usar listras horizontais? Que não pode usar estampa, nem brilho, colorido, que não pode usar isso ou aquilo? Gente, allow! Você está redondamente enganada (Sorry! Não resisti ao trocadilho!) Essas “fórmulas” não existem, cada um usa o que quiser, basta se sentir bem com o que está vestindo e aprender a valorizar os pontos fortes. Não é porque você é gordinha que tem que sair por aí vestindo uma capa de botijão, ou parecendo um saco de batatas.


46602lis

4840263677_3cc8cf2ee0_b[3]

4840263479_2a0c047c39_b[4]

col6
Poderosa!!!
col9
  
As modelos plus size (tamanho grande) são lindas, curvilíneas, e conquistaram até uma semana de moda só para elas! A Full Figured Fashion Week em Nova York e em São Paulo a Fashion Weekend Plus Size. Que aliás, não são mais aquelas roupas largonas de chiffon, ou com aqueles estampados cafoninhas, mas muitas cores, para sair do tradicional “preto que emagrece”.


col10
Bom, se você se olhar no espelho e não se gostar não vai adiantar eu ficar aqui te dizendo que você é linda do jeito que é, então aprenda a valorizar os seus pontos fortes, invista num decote, num cinto marcando a cintura, aprenda a se gostar antes de mais nada. Experimente!

Ok, eu sou uma ex magrinha incoformada e convivo diariamente com fotos de mulheres perfeitas em revistas (mas só nas revistas, né?! Porque o mundo real – leia-se sem photoshop – não é tão diferente assim da nossa realidade!), roupas que são lindas nos manequins, mas decepcionam no provador...

Não queria cair no clichezão dos padrões de beleza serem rígidos e magros e blábláblá, mas é inevitável que se diga o quanto as mulheres (mais que os homens, fazer o quê?!) são massacradas por esse modelo inatingível - pelo menos  para a maioria!- das revistas e passarelas. Mas o importante é entendermos que todas somos diferentes, e para as magrinhas também não é a coisa mais fácil do mundo encontrar um jeans que caia como uma luva. A favor de um mundo sem essas divisões entre magrinhas e gordinhas! E uma fashion week que caiba todos os tamanhos, do PP até o GG! Ter curvas não é muito mais divertido??? Não é uma questão de apologia à obesidade e sim uma apologia à auto-estima em qualquer forma.


Plus-size-fluvia-lacerda


O Ministério da Saúde Fashion adverte: minha filha, piercing no umbigo não fica bonito nem em quem tem tanquinho, quem dirá com a pochetinha caindo por cima da calça. Faça um favor para a humanidade e esconde essa barriguinha, menina! Invista no decote (com moderação!) e aposto que vai chamar muito mais a atenção... combinado?!

Se mesmo se amando do jeito que você é, ainda quer parecer mais magra, fica esperta nas diquinhas:

◄Colete: afina a cintura
◄Escolha sempre blazer e casacos acinturados.
◄Fuja de peças com muitos bolsos, babados, balonê, mas não totalmente. Sempre experimente a peça antes de excluí-la do seu guarda-roupa.

Aposte em:
3941879437398261colete afina a cintura373995524116251238342058323315504052128741152726

neusa (11)

Dica de site: fatshion
Fonte: Delírios de COnsumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário