Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tenis: A Esdra também vende


Fiz um post sobre os tênis e sua febre que está chegando no Brasil, e acabei de descobrir que a Esdra tbm tem modelos lindíssimos e com salto dá pra acreditar?
Depois de virar sucesso entre os fashionistas do mundo todo, tornou-se um hit europeu. Quem simplesmente amou o tênis agora pode conferir a versão brasileira criada pela marca Esdra.
Os produtos criados pela marca gaúcha Esdra, irão compor a coleção de Inverno 2012 da marca e prometem fazer sucesso por aqui.
Os tênis que irão fazer parte da coleção estão lindos e são essenciais para quem quer estar na moda no próximo Inverno. Os produtos são trabalhamos com diversas cores, estampas de animais, franjas ou mais simples. Os tênis da Esdra são perfeitos para diversas ocasiões, pois se encaixam em looks e estilos diferentes e não são apenas um sneaker com cano alto, os produtos contam com um salto Anabela de 6cm, deixando-os mais modernos e estilosos.
Então se você já estava encantada com os modelos assinados pela Isabel Marant, confere a versão brasileira da Esdra e escolha seu modelo favorito pra arrasar no próximo Inverno.
Fiquem ligadas no TwitterFacebook e Blog da Esdra para saberem das novidades!
Então meninas, o que vocês acharam dos tênis da Esdra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário