Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Colar de Chave Antiga o.O


O post do DIY colar de chave antiga fez o maior sucesso! E eu gostei tanto do resultado que me aventurei e fiz mais dois colares. Ganhei 3 chaves fofas de presente da minha cunhadinha-emprestada querida Camila Buchner (que vocês conhecem desse post)
DSC07177
Chorei sangue com glitter quando vi essa chave, super vintage! Na certa deve ter mais de 20 anos…E como vocês sabem que eu odeio glitter – só que ao contrário – escolhi esmaltes purpurinados para dar o acabamento.
DSC07179DSC07181
rosa
Passe um esmalte de tom parecido por baixo, para cobrir toda a chave antes do acabamento final com o glitter.
DSC07403DSC07343 DSC07428
Ficaram lindas, né?! Eu amei!
A Lu deu uma super dica super importante: para passar verniz depois de pronta! Assim não descascará o esmalte tão facilmente…

Gostaram meninas? Vocês já fizeram o seu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário