Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maria Presenteira


Vou confessar que eu não gosto de indicar serviço/produto que eu nunca usei, mas não resisti a indicar aMaria Presenteira pq lá tem aquele porta-doces de 2 prateleiras que eu mostrei no post de Decoração com bandejas (só que o meu paguei mais caro na Tok&Stok fuéééinns).
Não comprei na lojinha (ainda!) mas tou há um tempão fazendo wishlist e desejando coisas fofas! Pra não sofrer sozinha, toma uns exemplos:
… e apesar de ter uns itens de cozinha, acho que tudo serve pra uma decor fofa de quarto, inclusive asxícaras, que podem comportar algodão, cotonete, pincéis, etc.
Se alguém já tiver comprado na Maria Presenteira deixa depoimento aí nos comentários, pra gente saber se a entrega é rápida e se chega bem embrulhadinho!
Fonte: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário