Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como Organizar os Sapatos




DSC08111

Comprei: no Mercado Livre, destevendedor aqui. Paguei 4,30 dinheiros em cada caixa pequena e 12 dinheiros cada caixa para bota. Antes que eu esqueça: Recomendo o vendedor, não tive nenhum problema e ainda ganhei uma caixa de brinde, mas não me responsabilizo por eventuais transtornos…

Elas chegaram assim: desmontadas
DSC08084
Montei tudo rapidinho, foi mais fácil do que eu imaginava!
DSC08088
Meus sapatinhos não aguentavam de ansiedade para habitarem suas novas casinhas! ahahahhaah #aloka
DSC08096
DSC08099
Ficou lindo, né?! Eu ameei o resultado, tão organizado e prático!
DSC08101
Mas preciso de mais espaço e muuitas caixinhas, e agora???
Vocês gostaram, gurias? Como organizam os seus sapatos?



Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário