Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Juliana Paes Look


Juliana Paes, 32 anos e fluminense, começou sua carreira de atriz como figurante da novela “Malhação”, em 1998, mas logo conseguiu papel que mudaria sua carreira como a Ritinha de “Laços de Família”. A partir daí, ela não parou mais e por conta da sua sensualidade foi capa da revista Playboy em 2004 e fez campanhas para marca de cerveja, usando apenas um biquini. Ela interpretou várias personagens coadjuvantes até conseguir um papel de protagonista na novela “Caminho das Índias”. Ela também fez alguns filmes, inclusive um projeto rodado nos Estados Unidos ao lado de Dean Cain chamado “Amor por Acaso”. Além da sua carreira como atriz, ela apresenta o programa “Por Um Fio”, um reality show de cabeleireiros e é dona de uma salão de beleza. Atualmente, Juliana está casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e tem um filho de um ano, Pedro.
O estilo de Juliana mistura peças confortáveis e peças da moda. Ela adora usar jeans e também vestidos e inclusive shorts. A atriz não tem medo de usar salto no cotidiano e ela aposta em sandálias ou sapatos altos. Além disso, ela adora peças como jaquetas cropped (mais curtinhas) ou blazers. Seus acessórios preferidos são cintos, colares e chapéu.
Para dias de eventos ou festas, Juliana aposta em vestidos sensuais, porém elegantes. Ela opta por rendados e outros tecidos mais finos. Nos pés scarpins ou sandálias de tiras.
Os cabelos de Juliana quando soltos são usados com ondas e sua maquiagem dá bastante ênfase nos olhos, usando sombras escuras, em tons de marrom, berinjela, cobre, e esfumadas. Na boca, ela prefere gloss nude ou rosado.



Fonte: Just Lia
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário