Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Powder Up Texturizer L’Anza


Assim como a Sá e a Marina, eu tenho cabelo bem liso e, mesmo sendo feliz com ele, gostaria que tivesse um tiquinho a mais de volume. Sorte que o mundo cosmético nos oferece um monte de produtos para dar uma força nisso, né?
Um deles é o Powder Up Texturizer, da L’Anza. Desde que vi algo sobre ele no blog do Proença, fiquei com vontade de experimentar. Aí, numa dessas maravilhosas promoções do Coquelux, comprei o meu para ver no que dava!
Essa pomada em pó é prima do Dust It, da Schwarzkopf. Com textura super fininha, deve ser aplicada direto na parte superior do cabelo – é só dar batidinhas na embalagem, que parece um saleiro! O vídeo aí embaixo ensina bem como funciona o processo:
Uso o meu para dar volume na raiz, bagunçando os fios com os dedos logo após a aplicação, e para modelar a franja – é uma mão na roda quando quero prendê-la com um grampinho, por exemplo!
A única coisa que me chateia é que o efeito não dura muito no meu cabelo escorrido. Quer dizer, para coisas localizadas, tipo penteados, ele funciona bem. Mas na hora de dar aquela cara selvagem aos fios, o estilo não é tão duradouro quanto gostaria…
Nos sites brasileiros, o Powder Up Texturizer está saindo por uma média de 80 reais (ouch!). Fora do Brasil, custa 20 dólares, mais ou menos.


Fonte: Coisas de Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário