Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Estilo: Fernanda Lima


Fernanda Lima, 34 anos, nasceu em Porto Alegre e começou a carreira de modelo aos 14 anos, o que a levou a morar 4 meses no Japão. No entanto, foi como apresentadora que ela se destacou e em 1999 estreou na telinha a frente do programa Mochilão MTV, na MTV Brasil, passando pelo Interligado, da RedeTV! logo em seguida. No ano seguinte, Fernanda retornou pra MTV e passou apresentar os programas Luau MTV,Mochilão MTV (novamente!) e Fica Comigo (que foi um enorme sucesso e acabou chamando a atenção da mídia para a loira, que passou a protagonizar várias campanhas publicitárias).
Em 2003, quando Angélica entrou em licença maternidade do quadro Vídeo Game, parte integrante do programa Vídeo Show, Fernanda assumiu o comando da atração. Em seguida sua carreira na Rede Globo decolou, e logo em seguida ela protagonizou a novela Bang Bang e outros programas. Em 2009, ela estreouAmor & Sexo, que já está em sua terceira temporada. Ela é casada com Rodrigo Hilbert, e mãe dos gêmeos João e Francisco.
Fernanda adota estilo de garota de praia, passando por uma pegada urbana até roupas bem modernas. No dia a dia, ela prefere looks confortáveis como vestidos e saias compridos e larguinhos, com sandálias sem salto ou looks com jeans skinny, camisetas podrinhas e botas ou tênis, para os dias mais frios. Animal print, floral e tye-dye são os tipos de estampas preferidos da apresentadora.




Para dia de eventos ela opta por versões mais arrumadas dos seus looks urbanos, com jaquetinhas e acessórios modernos. Em eventos mais chiques, ela pode tanto usar calça, com sapatos de saltos e peças com paetês como vestidos de cortes diferentes e até modelos de longos.






A make de Fernanda Lima dá bastante enfâse aos olhos, usando sombras escuras esfumadas. Ela normalmente usa os cabelos soltos bagunçadinhos, mas às vezes, prefere eles presos em uma trança ou rabo baixo.

Fonte: Just Lia


Nenhum comentário:

Postar um comentário