Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Golas Removíveis


pan collar
A Miu Miu lançou no verão 2010 camisas e vestidos com golas masculinas ou de boneca, e desde então as golas removíveis não pararam mais de aparecer nos pescocinhos mundo afora…Elas rendem looks arrumadinhos e fofos ao mesmo tempo.


Das clássicas, estampadas, coloridas, bordadas, com paetês e pedrarias… Super práticas, baratinhas e ultra versáteis!

1324569616imagedsc6658me3ZnAmontagem





Esse não é com gola removível (pelo menos não parece), mas é lindo também, né?!
tumblr_lukirjb1Ak1qeqb1fo1_500
Mas o mais legal mesmo é que essas golas removíveis são simples e fáceis de serem feitas, se você não é lá muito prendada pode encomendar para a costureira, veja alguns DIYs!
Escolha o tecido, um botão diferente para dar aquele tchãn, ou tachas, paetês, laços, o que a criatividade mandar…

Achei essa aqui super fofinha
DIYPeterPanCollarMaterials
Miu miu inspired lindo aqui

collar5 
Igualzinho, com mais detalhes aqui
DIY Pearl Collar Necklace steps
Imprima o molde da teen vogue ou aqui tem um esqueminha batata

Floreadinha aqui

Bem simples, mas não menos bonito…aqui
etsy 23-1 
Eu vou fazer a minha e depois mostro aqui…

Eu encomendei duas pelo ebay…
Desse vendedor por $16.88 e frete grátis
VIVI3
Desse vendedor por $12.50 + $4 de frete
Assim que chegarem conto aqui pra vocês (imagino que daqui pouco mais de um mês)
bun-petercollar-all_01 

Se vale o investimento? Com certeza. Acho uma peça super bacana para se ter como “coringa” no closet e mudar a mais simples das produções.


Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário