Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tratamento com Kit Microdermoabrasão da Mary Kay

Eu sei que vai ter gente caindo da cadeira com esse post, até eu me espanto com o resultado que obtive com o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay. Antes de mais nada, eu quero dizer pra você que tem problemas de pele, que procure um médico dermatologista pra analisar seu caso e saber se pode usar esse kit, Gravidinhas não podem viu?

Como vocês podem conferir na primeira imagem abaixo meu caso era triste, sempre tive problemas com acne e manchas causada por elas. Nossa que chato, eu me sentia mal com a pele manchada. Então resolvi investir em um tratamento e procurei um médico, perguntei se poderia usar esse Kit, se realmente iria ser bom pra minha pele... então comecei usar desde que recebi da minha consultora especial, a Carlinha.
O kit tem fama de fazer o mesmo trabalho do Peeling de Cristal, que é meio carinho, então eu me animei mais ainda e durante o uso percebi várias mudanças, como clareamento da pele, sensação de pele lisinha e gostosa, também diminuíram os poros e os cravos... em fim conto tudo pra vocês no vídeo




As imagens não foram alteradas por nenhum editor de imagem, pra comprovar a veracidade delas de uma olhadinha nesse vídeo antigo aqui pra ver a diferença ;)

Meus produtos da Mary kay são vendidos pela Carlinha porque eu super confio, ela é super atenciosa e muito confiável eu garanto pra você. Se você se interessou é só comprar o seu aqui, na parte contato tem o e-mail da minha consultora linduda.

Ah gente pra dar resultado tem que usar direitinho viu? nada de parar ou esquecer.

Um comentário:

  1. Ólá! comprei o kit microdermo..., estou usando, mas está brotando espinhas no queixo..Aff! com vc foi assim também?
    Eu parei com vitanol, pois, estou ficando com manchas, então vi teu vídeo e gostei. E a pele muito oleosa....
    Amei teu vídeo, ameieee de verdade!!
    eu faço assim: lavo o rosto com meu sabonete actine + lavo e aplico o passo1+ lavo com água morna e aplico o sérum, e depois ainda aplico o hidratante linha finas (tudo para ple oleosa)

    Abraçosss

    ResponderExcluir