Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais sobre o meu cabelo, Tratamento e tintura

Jana o que você fez para seu cabelo crescer tando? O que anda usando pra ter esse brilho? Que tinta você usa? Isso é Tudo que vocês sempre me perguntam, então vim falar sobre tudo isso e o óleo Moroccanoil. Ele realmente é muito especial quando alguém falava sobre ele eu já imaginava que iria deixar o meu cabelo todo oleoso mas não, nada de oleosidade isso me deixou viciada, encantada e totalmente dependente. Infelizmente o preço é meio salgadinho, por outro lado, quanto eu gastaria trocando cremes pra ter esse efeito desse óleo e muitas vezes sem sucesso. Acho que sem perceber eu gastaria até um pouco mais que o valor desse produto com certeza, é creme que vai, creme que vem uiuiui


A história desse óleo vocês já devem conhecer, até porque virou febre na internet, por isso eu fiz um vídeo falando e mostrando qual o efeito no meu cabelo e como eu uso o produto que eu mais amo. Além disso mostro a tinta que estou usando, quanto ao Shampoo não compensa falar porque a pessoa que mais troca de shampoo na vida sou eu ;) mas ando usando o Seda Cocriações - Citric Fresh da embalagem amarelinha.




Todos os meus produtos da linha Moroccanoil são da Loja BoraColega Shop aqui da pra parcelar em até 12x então da pra comprar muita coisa boa. A Válvula Pump veio junto mas só é vendida com o óleo de 100 e 200 ml.
 
Fonte: Rosa Chiclete

Nenhum comentário:

Postar um comentário