Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Teste do Primer L'oreal Studio Secrets. Perfeito!

Com muita emoção eu vim falar desse primer da L'oreal, é perfeito o mais perfeito e verdadeiro que usei até hoje, estou morrendo de amores por ele trata-se do Studio Secrets Professional Smoothing Resurfacing Primer, da L`oréal Paris. Esse nome enorme vem com tantas surpresas, a marca promete:
"Studio Secrets Primer foi inspirado pelos maquiadores e deixa a pele com um toque de veludo em tempo recorde. Deixa a pele suave com um toque aveludado disfarçando rugas, poros dilatados e melhorando a textura irregular da pele. Disfarça imperfeições e elimina a oleosidade da pele. O óleo de silicone torna o Primer agradável e fácil de aplicar e não deixa nenhum resíduo oleoso. Possui cor incolor, ideal para todos os tons de pele."

Vejam na foto acima(que medo) usei o super macro da minha camêra que é a Sony HX1 e vejam a diferença com o primer, juro que não tem correção no photoshop é pura realidade mesmo! Com a cara e a coragem eu fiz um vídeo usando preparando a pele e contanto melhor pra vocês como foi minha experiência com esse produto maravilhoso, vem dar uma olhadinha no vídeo!



Aprovado 100% principalmente porque não deixou minha pele oleosa. Pra falar a verdade, eu fiquei sem palavras quando comecei usar esse produto, tenho usado muito como primer mesmo, mas pode ser usado como base, uma base transparente sem cor nem cheiro. Faz a pele ficar como uma porcelana, parece mágica em potinho, deixa a pele lisinha como se fosse photoshop de revista.

As mulheres de pele madura e com muitas rugas irão amar eu garanto! Apenas um contra, o potinho é de 15ml muito pequeno, poderiam fazer em balde né? Quem já usou? Me contem tudinho meninas!
 
 Infelizmente não sei onde comprar, chorem comigo meninas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário