Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De acordo com o red carpet, laranja será a cor de seu novo cocktail dress


Se depender do tapete vermelho, seu próximo cocktail dress será em um tom de laranja. Nos últimos meses, um grupo de atrizes de estilo desfilou vestidos mais curtos em ocasiões um pouco mais informais do que eventos de gala no tom que vem ganhando força no verão norte-americano, acompanhando os tons fluorescentes, hit da temporada.
Das famosas, as apostas surgem em diferentes modelos, começando com as opções de linhas minimalistas (e sexy) das escolhas de Nicole Kidman, como o vestido Antonio Berardi no último Festival de Cannes, o look Versace da atriz Lea Michele, exibido na fila A do desfile de alta-costura da grife, e a aposta de Eva Longoria na peça criada pela estilista Victoria Beckham, parte de sua coleção de verão 2012.

Fora dos modelos bem ajustados ao corpo, mais exemplos ganharam os flashes na última semana: a atriz Leslie Mann, com look Monique Lhuillier, e Ashley Greene, de Yigal Azrouël também investiram na tendência em eventos diferentes ao longo da última semana; para completar, a estilosa Chloe Moretz antecipou a ideia em maio, com look Calvin Klein para uma festa da label em Seul. Neste último trio, uma boa dica: complementando a cor vibrante, as três starlets apostaram em saltos nude, deixando o tom se tornar protagonista do look.

Fonte: Vogue

Um comentário:

  1. Todos lindos, amo laranja! A make também está basicona bem matte, o natural tomando conta é tudo de bom :D
    Bjo Bjo
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir