Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Brilha brilha!!

Meninas, depois de receber tantos comentários ontem perguntando sobre minha cor e o que passava nas pernas que dava um brilho incrível, resolvi fazer esse post aqui!
Respondendo às perguntas, não faço bronzeamento artificial! É até engraçado responder isso né, mas já que perguntaram… Gosto muito de tomar Sol, e quando tenho um tempo e o céu ajuda, corro e fico meia horinha na piscina. Acho que no meu caso, uma cor sempre faz bem, porque no inverno não fico aquele branquinho chic, e sim “amarelada” que não gosto de jeito nenhum!
E uma coisa que sempre faço na hora de sair a noite, colocar uma roupa bem show, é realçar esse bronzeado com algum creme de brilho e que deixa o bronzeado meio “cintilante”, assim como na foto:

A gente gosta de ficar com esse brilho mas sem manchar as roupas e ficar toda melecada né? Rs.
E minha maior descoberta foi esse produto da Givenchy: Mister Radiant Body ! Ele é um gel transparente com partículas de cor e brilho, e como o gel tem alto teor de água, depois de aplicado a pele e as partículas serem diluídas liberando os pigmentos, ele seca e deixa a pele hidratada mas ZERO oleosa! Ou seja, é o TOP do TOP hoje em dia!
Juro que já comprei meu segundo tubo com medo de não encontrar mais depois. Comprei AQUI, no site da Sephora!
Olhem só as partículas dentro do gel…


Show né? Podem comprar sem medo meninas, é dica de amiga mesmo, o melhor para gerar esse efeito! AQUI!
Ah, naquela make, do mesmo look “night out” também estava usando um novo “Pó Bronzant” da Givenchy! O nome dele é Healthy Glow Powder e ele dá um efeito bronzeado sem exageros e com um brilho bem discreto! O meu é o número 4 e tem ele para vender AQUI !
A intenção desse produto é realmente ser uma “Segunda Pele” na nossa pele, porque ele tem uma textura leve para produzir um look iluminado mas é muito discreto… E além de tudo tem um formato lindinho, mesmo um pouco desgastado olhem só o meu:

O pó também está disponível no site da Sephora, AQUI! Aí uma fotinho de rosto daquele dia também…

Espero que gostem das dicas meninas!
E podem confiar porque realmente uso e aprovo!
Bisou bisou
Atualizando:
Meninas, só para esclarecer uma coisinha. Independente se esses produtos foram presentes de um parceiro para “possível divulgação” ou não, eu falo daqueles que REALMENTE GOSTO e que REALMENTE FUNCIONAM. Eu testei, me apaixonei pelo produto e claro que vou colocar a dica aqui! Todos os dias trabalho e faço tudo honestamente para manter minha credibilidade e personalidade no BT, portanto não falaria de algo que não é bom concordam? Não sou dessas de subestimar a inteligência de ninguém…
Por favor, pensem um pouco antes de falarem sobre credibilidade por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário