Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os cabelos de Lana Del Rey

como fazer os cabelos de Lana Del Rey
Os cabelos de Lana Del Rey sempre dão o que falar, são lindos, tem movimento e ondas, mostrando que os cabelos lisinhos e sem graça estão com seus dias contados.
Os cabelos ondulados com ondas largas deixam qualquer mulher elegante, e eles são produzidos com um modelador bastante largo, que proporciona um movimento lindo nos cabelos.
como fazer o cabelo de lana del rey produtos utilizados
O How to dos cabelos de Lana Del Rey está na base de um bom texturizador pra dar volume e facilitar a modelagem, eu recomendo o L’Oréal Tecni Art, porém você pode usa o Osis + Dust It que dá o mesmo efeito. O Spray fixador também é fundamental usar, pois sem ele vai ser difícil o cabelo durar lindo o dia inteiro, e claro que não podemos esquecer o bom e amado modelador ou babyliss.
Muitas meninas me perguntam onde encontrar um modelador que seja largo, eu recomendo o Modelador IHT Titanium da GA.MA Italy, pois além de ser bem largo ele emite grande quantidade de íons negativos que eliminam o frizz nos cabelos e produzem cachos com ondas perfeitas e duradouras.

Fonte: Menina It

Nenhum comentário:

Postar um comentário