Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você sabe escovar o cabelo sozinha? Quer aprender?

Olá meninas! Bom dia, passaram bem de final de semana? Espero que sim!
Primeiramente quero agradecer os comentários e os e-mails que recebo lá no meu blog, dizendo que me conheceram aqui pelo blog da Jana, nesse espaço tão especial que ela me concede pra falar com vocês um pouquinho e que faço com muito carinho. Eu fico muito feliz de saber que gostam! Obrigada mesmo.

O assunto de hoje é cabelo escovado. Eu amo, estou sempre com escova nos meus cabelilnhos que são naturalmente cacheados. Faço escova semanalmente há mais de 10 anos, então estou pra lá de escolada. Mas garanto, não é difícil, basta ter paciência.

O resultado é incrível, não conheço método melhor pra deixar um cabelo liso, sedoso, com brilho e aparência natural. Aliada a uma boa hidratação então é sucesso garantido.
image
As dúvidas que mais recebo são “Bia, eu não sei separar o cabelo e fica tudo embolado” Bia, minha raiz fica crespa” “meu cabelo fica muito volumoso” “como eu faço pra deixar a franja igual a sua?” essas são só algumas coisas que vocês se queixam comigo.

Então hoje eu trouxe um vídeo pra vocês onde eu falo mais detalhadamente sobre as coisas que acho mais importante, e claro, mostro como eu faço no meu cabelo. O outro eu precisei retirar por causa da música aí aproveitei e fiz esse mais detalhadinho.

Não deixe de assistir! lol
catsimage

Beijos e até semana que vem!
55c3de3fab7c04dcc631b32e82e91abb

Nenhum comentário:

Postar um comentário