Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trança Lateral de Princesa

Estou adorando aprender esse tipo de penteado fácil e tenho procurado dividir com algumas de vocês que assim como eu não conseguem fazer penteados elaborados. Se vocês quiserem sempre que eu conseguir fazer algum cabelo fácil eu farei vídeo mostrando o passo a passo pra vocês, espero que aproveitem. Então o cabelo de hoje é uma espécie de trança, você pode fazer em qualquer direção da cabeça e usar em várias ocasiões, combina desde o look mais despojado até look mais festivo como formaturas e casamentos. Nas fotos parece difícil fazer esse tipo de penteado, mas no vídeo tenho certeza que vocês vão amar se surpreender com tanta facilidade... Vamos lá!



Infelizmente não deu pra ver o efeito no vídeo, eu ainda não entendi o porque, ainda bem que nas fotos deu pra notar como fica lindo. Imaginem essa "trança" em um cabelo grande com volume, fica lindoooo!!! E ai vocês gostaram meninas? Curtem esse tipo de vídeo? Me digam nos comentários.

Gostou da maquiagem que estou usando no vídeo? Tem o passo a passo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário