Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuidando dos cabelos pretos - Por Janaína Sabrina

Desde que eu cortei o cabelo e vim falar nesse post aqui ainda restaram muitas dúvidas sobre shampoo, tinta e o brilho do meu cabelo. Eu vim mostrar como eu pinto ou tonalizo a cabeleira negra, além de tudo que estou usando ultimamente. Antes de mais nada quero dizer que não sou profissional em cabelos, faço esse procedimento há muito tempo e comigo sempre deu certo.

Eu só entendo de cabelo preto, fazer esse processo com o cabelo preto eu sei que fica ótimo, já as outras cores você vai ter que testar ou ir até um salão de beleza pra aprovar, se joga menina mudar é tudo de bom. Sobre o crescimento, não tem segredo meninas, só muita massagem na hora de lavar o cabelo, acho que isso estimula muito. E produtos bons =)

É claro que não podeira faltar um vídeo, gosto muito e até prefiro fazer resenhas em vídeo porque me sinto mais próxima de vocês, além de poder explicar tudo tim tim por tim tim. Espero que gostem =)




Produtos Citados do Vídeo:

Shampo e Condicionador Seda liso Perfeito
Tonalizante InShine Matrix (Não encontrei na internet, se alguém souber pode por nos comentários)
Creme para Pentear Moroccanoil (Tem aqui)
Spray de Brilho Moroccanoil (Tem aqui)


Fonte: Rosa Chiclete

Um comentário:

  1. eu tinha cabelos loiros até pouco tempo,mas agora tenho cabelos pretos.acabei de trocara cor e estou super bem com o novo cabelo.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir