Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tutorial de Maquiagem - Rosa com Preto

Gente, descobri na net um site de tutorial de maquiagem muito legal. O nome dela é Janaína e ela manda muito bem. De vez em quando vou postar algumas dicas de maquiagem, fiquem atentas =]

A maquiagem de hoje é muito usada por mulheres que amam a cor rosa, formandas, noivas e principalmente debutantes. E quem pensa que as negras não podem usar essa cor está muito enganada, no vídeo eu mostro a make que fiz em uma cliente de pele negra e ficou linda. Vem ver:


O vídeo e as fotos foram feitas com a minha nova câmera que é a Nikon D5100. Achei que fosse sofrer pra aprender manusear essa linda, mas já estou encantada com muitas coisas nela, amando mesmo. Pra quem se interessar eu comprei nesse site aqui Pra mim veio tudo certinho, o site não é meu parceiro, por isso, eu não me responsabilizo pela sua compra Ok!

Se inscrevam no meu canal clicando aqui, favoritem e Cliquem em Gostei :)


Produtos Usados na Maquiagem

Pele:
Maybelline - Dream Liquid Mousse (Compre aqui)

Blush Fit me Medium Pink - Maybelline
Iluminador Rose Pink - Sephora

Nos Olhos:
Jumbo Pink NYX (Compre aqui)
Paleta de 88 cores Shimmer (Compre Aqui)
Paleta Lime Crime
Pincéis Réplica da Mac (Compre aqui)
Delineador em Gel (Compre Aqui)
Lápis Preto Toque de Natureza (Compre Aqui)
Máscara Super Shock Max Avon
Opção Cilio Postiço (Compre aqui)
Cola para Cílio Postiço (Compre aqui)

No bocão:
Sabrina - Bruna Tavares (Compre Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário