Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resenha ampola Milagrosa Pantene

Muito já se falou sobre essa ampolinha pela rede, mas até antes de eu mesma testar tinha minhas dúvidas sobre a sua eficácia!image
Uns amam de paixão, outros acham que não é aquilo tudo. E agora finalmente pude tirar minhas próprias conclusões.

Eu contei pra vocês que não achava a bichinha em lugar nenhum, agora tem aos montes nas lojas Americanas.

Mas vamos aos fatos:

Estava eu indecisa sobre o que usar pra lavar meus cabelos quando me lembrei da ampolinha da Pantene escondidinha no armário, pensei: Ótima oportunidade pra testá-la!

Apliquei em baixo do chuveiro mesmo já que é necessário apenas 3 minutos pra ela agir nos fios. A consistência é muito boa (grossinha) e espalha bem no cabelo.

Assim que eu passei depois do shampoo os fios foram se derretendo entre os dedos. #emoção

Deixei agir e depois enxáguei bem.

Fui pra escovinha nossa de cada dia bem confiante nos resultados!

E gente, o cabelo ficou ó-te-mo! Macio, hidratado, soltinho… do jeito que eu mais amo!

Não sei como é o tratamento que ela oferece aos fios, mas de efeito imediato ela não deixa dever em nada pras minhas máscaras profissionais.
image
*sim, eu estou de roupão! \o/

Vale muito a pena comprar pelo menos umazinha pra testar. O preço também é muito bom: coisa de 5 reais cada.

Eu amei, e vocês? Alguém mais testou?

Beijos e até semana que vem!
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário