Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tutorial Penteado Estilo Brigitte Bardot

Vocês pediram e eu postei o passo a passo de como fazer o penteado que eu usei aqui. Como eu não queria nada comum, pensei logo no estilo Brigitte Bardot numa versão do topete um pouco mais arrumadinho e menos desfiado. É um estilo bem legal te deixa mais alta e com cara de mulher ousada, a famosa "topetuda" poderosa, cheia de classe. Se você gosta de topetes poderá usa-los em várias ocasiões, eu fiz um tutorial para vocês de um topete fácil de fazer, você poderá fazer sozinha e usar em festas de dia ou de noite, você poderá dosar moderando a altura do topete.

O acessório usado no cabelo se chama Bumbitis vem cinco pecinhas dentro da caixa e é muito bom pra fazer esse tipo de penteado e não incomoda. Sem a ajuda dele eu não conseguiria fazer o cabelo com topete, mas se você conseguir pode fazer a mesma coisa desfiando o cabelo com pente fino.
Se você gostou e quiser comprar é só clicar aqui e usar o cupom RosaChiclete pra ganhar desconto ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário