Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Máscara de Hidratação para cabelo Preto

Desde que eu usei o Lumina Forza Colore de uma marca que eu não conhecia chamada Tec Italy, estou gostando muito. Quem tem cabelo preto vai adorar essa novidade, principalmente as pessoas que desejam uma cor mais intensa e com brilho, isso tudo sem prejudicar o cabelo. Já vem pronto e de fácil aplicação para ser feito em casa, super revitalizante que intensifica a cor e ao mesmo tempo nutre e hidrata. Pra explicar melhor, estre creme é quase um tonalizante, mas não colore tanto quanto uma coloração com amônia. Eu fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês!!!

Como eu disse no vídeo é muito importante usar luvas, pois o produto mancha as mãos. Deve ser aplicado no cabelo úmido após uso do shampoo de sua preferencia, aplicar o creme em todo cabelo, massagear a base até o comprimento das pontas. Deixe agir cerca de 20 minutos e enxágue. Depois disso pode secar e ver o brilho maravilhoso! Sobre as outras cores eu também falei no vídeo, mas não poderei falar se funciona na sua cor de cabelo, apenas para quem tem a cor de cabelo preto.

O precinho é um pouco salgado mas o produto tem 280 gramas e rende muitas aplicações, além de ser chique e importado. Você pode conhecer as outras cores e comprar AQUI na Loja Virtual de confiança que é a Bora Colega. Use o cupom RosaChiclete pra ganhar 5% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário