Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vai viajar? Bora cuidar muito do seu cabelo

Vai viajar? Bora cuidar muito do seu cabelo

Oi minhas lindas vamos falar de cabelo? Sabe quando você precisa viajar e tem que arrumar as malas, a necessaire de maquiagem, as coisas pessoais de higiene, e com tanta coisa a mala vai ficando enorme. Como se não bastasse ainda temos que cuidar do cabelo, até me vejo na cena com aquele vidro enorme de shampoo... É claro que as meninas mais organizadas já tem em mão aqueles potinhos pra shampoo e condicionador próprios para viagem, mas eu confesso que não tenho paciência e prefiro algo como o Kit Travel da Moroccanoil, uma linha mais que especial pra me deixar linda durante toda viagem.

Ai como eu amo essa linha, o cheiro é particularmente único e fica grudado no cabelo além de deixar o cabelo lindo te deixa cheirosa. No Kit vem 5 produtos que vem uma unidade de cada como o Shampoo e o Condicionador de 70 ml, o creme para pentear de 75 ml. Além do super óleo em duas embalagens que são miniaturas super mimosas. Fotografei a textura pra vocês, é uma pena que o cheiro não chega ai minha gente.


Além da necessaire branca, eu recebi a case maior laranjada que é vendida separadamente nesse link aqui Gostei muito da qualidade dos produtos e mostro tudo pra vocês nesse vídeo abaixo. Como eu disse no vídeo, essa é uma ótima oportunidade pra conhecer vários produtos da linha. E olhem só o brilho do meu cabelo, estou em love!


Você pode encontrar esse Kit e toda a linha Moroccanoil na loja virtual Bora Colega Shop que é de super da minha confiança e chegou em menos de 20 dias, graças a Deus os correios colaboraram 0/



Nenhum comentário:

Postar um comentário