Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paleta Catharine Hill

Quem me acompanha desde o inicio aqui no blog ou no canal do youtube, sabe que a minha primeira paletinha foi da Catharine Hill. Recordo como se fosse hoje a alegria que senti quando consegui comprar minha primeira paletinha lá na capital do Mato Grosso a minha "calorosa" Cuiabá, mas em pouco tempo eu usei ela todinha, é super pigmentada e as cores saem com muita facilidade o que fez com que eu usasse muito e de tanto usar a minha paleta acabaram as minhas cores preferidas. Depois de dois anos a loja Bora Colega shop me enviou esse mimo, e tive a oportunidade de usar novamente a paleta linda da Catharine Hill que é uma marca conhecida entre os profissionais da maquiagem social e artística além de serem usadas por várias emissoras de televisão.


A embalagem é idêntica a um CD com capinha e tudo mais, eu acho um pouco fraquinha e vieram algumas cores meio quebradinhas, graças ao correio néah? Mas isso não interfere na qualidade das sombras que são ótimas. Vocês terão a oportunidade de me ver usando muito ela por aqui em fotoriais e nos vídeos também, assim da pra saber a qualidade dessa maravilha. Aguardem!


Gostou e quer comprar? Tem na loja virtual da karol que é BoraColega!
Usando cupom RosaChiclete você ganha desconto em qualquer item da loja, não é legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário