Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Beauty alert: franja esticada para trás


A franja toda esticada para trás virou mania nos backstages dos desfiles internacionais. Com riscas bem marcadas, de têmpora a têmpora, o estilo é um jeito prático de aderir aos penteados da moda sem deixar os fios caídos no rosto.
Backstage da grife Rochas
Você pode usar a tendência de vários jeitos: com o cabelo solto ou preso em um rabo de cavalo baixo, em coques ou tranças. O segredo é deixar os fios bem esticados e com um toque de brilho, feito com pomada cremosa ou spray de brilho.
Missoni
Beleza da Missoni
Além da Rochas, a Missoni foi outra marca que apostou do destaque das riscas. Com uma textura diferente, o musse foi aplicado nas laterais e o comprimento preso de um jeito despojado, que não é nem um rabo nem um coque. Adorei o volume na raiz, que forma um leve topete no topo da cabeça.
Versus
A Versus também investiu no cabelo solto, liso chapado e com o centro esticado para trás. Aqui, o efeito do brilho é ainda mais molhado e foi criado com gel. Na hora de prender atrás, você pode usar fivelas, flores e grampos (deixe-os aparentes ou esconda-os entre os fios).

Muito mais do que bonitos, os penteados são, acima de tudo, rápidos, fáceis de fazer e práticos para o dia a dia.

Make Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário