Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Make pra trabalho

O look de durante a semana pede um make leve para entrar no clima de trabalho. Nós investimos em visual perfeito também para o trabalho, ressaltando a feminilidade dos traços com cores claras e olhos iluminados.

1 – Base aplicada com pincel. O truque para deixar o efeito natural é partir do centro da face para as extremidades, evitando excessos para não criar efeito “máscara”
2 – Em seguida, a sombra marrom foi aplicada com pincel delineador, demarcando o contorno dos olhos, mas sem marcar tanto como o preto. Ideal inclusive para quem não está habituada a usar o delineador.

3 – No canto interno dos olhos, foi aplicada sombra dourada para ressaltar as cores dos olhos.
4 – Saímos do preto também no rímel. Aqui, o marrom volta à cena finalizando o composite.

5 – O blush aparece em pêssego, mantendo o clima de suavidade do visual.
6 – No lábios, o gloss é aplicado apenas no centro dos lábios e espalhados com o dedo para evitar o efeito super brilhoso.
E pronto! Make ideal para arrasar no dia a dia, sem precisar usar cores que necessitem ser retocadas o tempo todo. ;) Afinal, praticidade é palavra-chave na correria, não é?
Na necessárie
1 – Base Teint Idole Ultra 2 – Máscara Acquarésistant 3 – Sombra Ombres Duolumières 4 – Golden Gloss 5 – Blush Variation (cor Fard à Joues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário