Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DICA DA JANA: Infelizmente não estava conseguindo deixar as cerdas dos meus pincéis branquinhas com o shampo de bebê, usava aquele amarelinho sabe? Pois é, eu vivia lavando, eles viviam "encardidos" principalmente os pincéis Duo Fibers. Passei usar o Mac Brush Cleanser pra limpar e lavar os meus pincéis e estou adorando! A principal proposta desse produto é limpar, desinfetar e "condicionar" as cerdas dos pincéis, tudo isso muito rápido.

Infelizmente não estava conseguindo deixar as cerdas dos meus pincéis branquinhas com o shampo de bebê, usava aquele amarelinho sabe? Pois é, eu vivia lavando, eles viviam "encardidos" principalmente os pincéis Duo Fibers. Passei usar o Mac Brush Cleanser pra limpar e lavar os meus pincéis e estou adorando! A principal proposta desse produto é limpar, desinfetar e "condicionar" as cerdas dos pincéis, tudo isso muito rápido. Amei e recomendo (Tem Aqui).




A limpeza pode ser feita de duas formas, a primeira é bem rápida, como na foto acima, feita com papel umedecido com o brush cleanser. O Pincel fica limpinho na hora, mas não fica super branquinho. Para uma limpeza super profunda, o ideal é usar três medidas de água morna e uma medida do produto, pode ser misturado em um recipiente maior e lavar muitos pincéis. Mergulhe seus pincéis nessa mistura, espere alguns segundos e coloque pra secar. Eles vão ficar limpinhos e cheirosos, amei de verdade, eu não conseguia esse resultado com shampo de bebê.

Nada contra o uso de Shampoo pra lavar pincéis, eles lavam bem, mas ficam encardidos com o tempo, já com o brush cleanser os pincéis ficam branquinhos e cheirosos. Pra quem trabalha como maquiadora esse produto é perfeito porque, usando o método do guardanapo de papel umedecido com o Brush Cleanser vai limpar e desinfetar o pincel em segundos e você poderá usar em outra pessoa no mesmo dia sem esperar um tempão pra secar.


Fonte: Jana Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário