Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DICAS DA JANA: Testei e Amei. Aussie 3 Minute Miracle

Amoooo falar do meu cabelo, dos produtos que eu realmente uso e aprovo e ultimamente tenho recebido muitos produtos pra cabelo, mas só falo depois de usa-los pelo menos uma vez pra ter certeza. Desde que eu recebi o Aussie 3 Minute miracle da Bora Colega Shop tenho usado e amado. No vídeo eu conto como estou usando, o que usei pra fazer o cabelo ondulado.



Segundo a marca, o Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana (a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). Bom né gente? Realmente funciona, quem usa ama.



Você pode comprar na Bora Colega Shop usando cupom de desconto ROSACHICLETE. Você terá a opção pronta entrega(recomendo) Clicando Aqui ou a opção encomenda Aqui.

Acessórios: Mulher Phyna


Fonte: Jana Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário