Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Famosidade do dia: Angélica - 'A mulher está buscando a perfeição e não dá para ser perfeita'

Em ensaio para revista, a apresentadora mostra que, aos 37 anos, está mais bonita do que nunca e diz: 'Acho que vou envelhecer bem'.


Angélica mostra que está mais linda do que nunca em um ensaio para a edição de setembro da revista "TPM". A apresentadora, que está com 37 anos, prova que é bem resolvida e fala sobre os benefícios da maturidade.

"Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem. Falar que a beleza vem de dentro para fora parece piegas, mas é verdade. A cabeça tem que estar boa. Uma das melhores coisas da maturidade é aprender a priorizar", defende.

Na entrevista, Angélica ainda brinca com atual momento das mulheres, que, em sua opinião, "aministram tudo muito melhor" que os homens.

"Os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo muito melhor. Elas têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho. E ainda têm que estar com o botox em dia para o marido. As mulheres vão ao limite, mas de vez em quando pifam. Não fomos programadas para isso. É um modelo que está deixando o homem muito tranquilo. Em algum momento, vamos ter que frear e voltar um pouco ao modelo antigo. Não que a mulher vá parar de trabalhar, mas as tarefas vão ter que ser mais divididas. Porque a mulher está buscando a perfeição. E não dá para ser perfeita", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário