Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como Usar: Suspensório



O suspensório é mais um item roubado do guarda roupa deles, mas o guarda roupa pode até ser masculino, mas o charme é feminino, né?! E no tempo em que nós mulheres nem usávamos calças, os suspensórios eram usados para não deixar as calças dos bofes caírem, hoje em dia seguram um look (nosso ou deles), acrescentando muita modernidade e atitude.

Achei (via lookbook) vários looks super usáveis e fáceis. Se você não estava botando muita fé no acessório, prepare-se para se apaixonar

COM CALÇA + CAMISETA
Uma das formas mais óbvias e fáceis de usar o suspensório, combinado com camiseta básica ou estampada. Prefira as mais longuinhas, porque ninguém merece aquela pochetinha caindo por cima da calça, e o efeito é potencializado pelas tiras… Mesmo se você é magrinha, ainda acho vulgar mostrar o umbigo, aposte então em calça de cintura alta e uma cropped shirt, deixando apenas um pedacinho da cintura a mostra, fica sexy sem piriguetismo! Vale abusar de colares fininhos e bem femininos.









COM SAIA + CAMISETA
Está aí uma combinação que eu adoro! Ideal para fugir da obviedade (essa palavra existe?) do look jeans + suspensório.





COM SHORT + CAMISETA
Quer um visual mais despojado? Opte por um short! Eu sei que vocês jamais fariam isso, mas o Ministério da Saúde Fashion adverte: jamais use chinelo de qualquer espécie com essa combinação.









Duas lojinhas online onde você encontra suspensórios à venda: Pink Cat e Rock Store.






Fonte: Delírios de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário