Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Míni ou mídi? Nenhuma das duas! As cariocas apostaram na saia longa no primeiro dia de Fashion Rio Inverno 2013

Pernas à mostra? Não foi essa a aposta da maioria das fashionistas que passaram pelo Píer Mauá nesse primeiro dia de desfiles da Fashion Rio – inverno 2013. Lisa, estampada, de renda, as saias longas foram o hit do dia. De acordo com a produção, ganharam um “quê”  mais romântico ou mais sexy.


Momento criatividade total: Indira Carvalho, de 20 anos, transformou o kaftan da Neon em uma saia longa estilosa. Prova de que dá para reaproveitar “aquela” roupa parada no armário de maneira diferente. Já Maria Nardelli, 33, combinou uma camisa estampada com a sua peça da Bastiana fazendo um mix masculino-feminino superdelicado.

Anna Melo, de 26 anos, apostou na saia de renda salmão Farm. Já que cobriu as pernas, optou por um top cropped para balancear o look e deixá-lo mais sensual. Preto é acerto na certa: essa foi a aposta de Isabelli Lopes, de 25 anos, que combinou o seu modelo longo, comprado em uma loja do Soho, em Nova York, com regata branca.

Quem também apostou na criatividade foi Rosana D’arc, de 24 anos, que criou seu próprio modelo. Já a saia estampada de azul, da Dress To, foi a opção de Anna Beatriz Moraes, de 24 anos, para vir ao Pier Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário