Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tijolinhos organizadores

Adoro uma boa caixinha e nesse final de semana me apaixonei por umas que encontrei numa loja do bairro Liberdade. Elas são da marca Kai Jen de Taiwan e chamam “Bricks“. Realmente parecem tijolinhos (Lego feelings), pq independente do tamanho, elas se encaixam.

Tem de diversos tamanhos e cores (além desses tons pastéis que eu comprei, tem branco, preto, vermelho e azul bic). Os preços vão de R$5 a R$18 de acordo com o tamanho.

Dá pra usar pra organizar maquiagem, esmaltes, objetos de papelaria e até de cozinha e lavanderia. Eu trouxe pra organizar minhas gavetas do escritório, que não têm nenhuma divisória e sempre ficam muito bagunçadas.

Nessa loja também tem muitos outros tipos de caixinhas e maletas organizadoras, é de pirar! Eu tb comprei duas caixinhas pequenas transparentes, feitas pra colocar pilulas, mas que vou usar pra transportar brincos e correntinhas quando for viajar.

Hime-Ya himeya.com.br

Endereço: Rua Galvāo Bueno, 54 – Liberdade– São Paulo – SPFone: (11) 3341 4678

Créditos: Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário