Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O que eles acham sobre: Cílio Postiço

Que jogue a primeira pedra a mulher que nunca usou algo postiço na vida! Pode ter sido um ciliozinho pra potencializar aquela make linda, uma unha postiça quando a sua original quebrou ou até mesmo um sutiãzinho de enchimento. Às vezes é bom, mas será que os meninos concordam com isso? Vamos ver o que eles pensam sobre Coisas Postiças.


"Gosto de cílios postiços e acho que dão um ar sexy, mas OBVIAMENTE todo e qualquer exagero transforma a eventual sensualidade em esculacho – a menos que se trate de festa à fantasia. Os dois exemplos das fotos são ótimos para ilustrar casos positivos do uso desse artifício."

"A gente se amarra em ter uma gatinha do nosso lado. E se das gatas [as de verdade, que miam], bigodes não ficariam bem em vocês, os cílios grandões deixam as garotas com cara de gatinha. Acho sensacional!!

"Acho que rola muito preconceito infundado com coisas fake, e sem razão nenhuma, pois se pararmos pra pensar, tudo que se usa pra vestir, maquiar, etc não faz parte do corpo. Se usar um desses artifícios vai fazer VOCÊ se sentir bem e mais bonita, por que não? Os cílios postiços são bem bonitos, mas se exagerar no comprimento, pode ficar meio drag queen. Acho sensacional!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário