Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aí vai um conselho:

Não sou a mais inteligente, a mais filósofa nem a mais aplicada. Não é preciso cobrar sempre o melhor de alguém, ou não esperar nada dele. É preciso surpreender, procurar novos caminhos, tentar algo novo. Gritar, mesmo que ninguém te ouça, chorar ouvindo músicas e se emocionar com palavras bonitas. Saber que pessoas especiais vem e vão, e que infelizmente algumas não ficam pra sempre. Ter bons amigos por perto e, mesmo que não se tenha nada a dizer, ter eles por perto tem que ser o suficiente.

Perceber que um momento é único, e que decisões são para sempre. Ouvir conselhos, mais não comprá-los; amar demais, nunca de menos; falar sempre o que quiser falar, mesmo achando aquilo muito óbvio, muito besta; dizer que AMA sim, e que enquanto durar quer que seja feliz.

Ler bons livros.
Deixar de assistir Big Brother e fazer coisas mais úteis. Deixar de ficar esperando tudo acontecer, a sorte bater a sua porta, o futuro que você espera chegar, a chuva melhorar um pouco, o sol ficar mais fraco, a brisa ficar mais fresca. PARE AGORA DE MENTIR PRA SI MESMO! Decida sua vida, não a deixe jogada no tempo.

Acreditar em alguém que te ama acima de todas as coisas, independente da religião que seguir; e acreditar que a vida não é só isso. Não pare de sonhar, mesmo que tudo esteja contra a corrente. Não tenha medo de arriscar, afinal, a vida não é mesmo tão insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário