Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Salva Pés

Mostrei toda feliz naquele vídeo de Paris o adesivo salva pés, mas falar o nome pra quê? Haha arrasando no serviço pras leitoras. Pelo menos rende todo um post especial pra ele! É o Compeed, um adesivo para proteger/tratar bolhas e outros males que um sapato machucando pode causar, que tem várias modalidades para diferentes regiões do pé
(E a embalagem em polonês? Achei que deu um toque todo especial! Amo esse “e cedilha”)
Esssa é outra modalidade, de tamanho menor Não consigo viajar sem esses adesivos da Compeed, ainda mais no verão – dependente de sapatilhas que sou, sempre começo a ter dor no pé em algum momento, não tem jeito. Além de o Compeed colar com muito afinco, e não ficar sambando no pé com o atrito do sapato, ele tem toda uma tecnologia complexa para ajudar na cura da bolha, não só protegendo mas também acelerando a cicatrização.


Tem até ilustração do funcionamento no site deles: Huuum interessante! E ele fica bem mais bonitinho no pé do que o band-aid comum. Pelo que vi no site só tem na Europa, na Rússia e na Nova Zelândia… alguém já viu nos EUA? Eu faço estoque quando encontro, e tem em qualquer farmácia! Para mais informações, o site da Compeed é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário