Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Para Fixar

Vira e mexe me pedem dicas de spray pra fixar maquiagem. Bom, eu não uso, primeiro porque minha pele não é oleosa e eu raramente tenho problemas de durabilidade de maquiagem, segundo porque não ligo de fazer um retoque aqui, outro ali e terceiro porque sempre acho que os sprays plastificam a pele e deixam tudo meio estranho. Mas tive vontade de experimentar algum da Urban Decay, afinal eles são tão bons no primer para sombra que devem ser bons também no spray fixador! Eles têm toda uma gama com 3 sprays fixadores: o que faz durar a noite toda, o que controla a oleosidade e o que hidrata a pele. Todos, segundo a marca, seguram a maquiagem por 16 horas. Custa US$ 29 cada. Alguém já usou? E alguém sabe onde comprar online? Não achei! Detalhes sobre eles aqui no site da Urban Decay

Nenhum comentário:

Postar um comentário