Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Organizando produtinhos

Bom, vou falar sobre um assunto que todo mundo vai gostar de saber: como arrumar os cosméticos e maquiagem, para ficar bonitinhos e não aquela bagunça que a maioria tem no banheiro, quarto, cômoda etc. Então queria dividir com vocês as soluções que eu encontrei, pra cada uma adaptar pro seu caso.
BANHEIRO



No  box, no lugar daqueles negócios de metal de pendurar na torneira, coloque prateleiras.  Achei na Leroy Merlin, você compra separado o suporte, o gancho e a prateleira. É bem prático. Não lembro o preço mas não é caro não.

Em cima da pia, pra não ficar aquela zona, coloque duas caixas de plástico (vende no Extra) e coloque as coisas que usa mais, basicamente de rosto. As coisas ficam tão mais bonitinhas arrumadas. Esse potinho de algodão é da Tok Stok.


É bom ter uma estante no quarto para colocar as maqiuagens em cima! Peguei essa foto para ilustrar. Embaixo ficam os livros de make pra consultas rápidas, adorei a ideia! Sobre luz: o ideal é ter aquela luz de camarim, que contorna o espelho. Queria muito fazer isso no meu quadrto, mas não tenho como =/

Sobre caixas acrílicas: são mesmo um jeito fantástico de organizar. Essas 2 maiores vendem na Natura, a outra menor é originalmente um negócio pra guardar talher (superfunciona pra make).


Contatos: vou encomendar o meu com a Daisy Khappaz da Hubby, que faz caixas acrílicas por encomenda, do tamanho e como você quiser e precisar. Para encomendar contato@hubby.com.br e o site é www.hubby.com.br. Na caixa da Natura também tem o contato de onde veio: Acril World tel. (11) 3694-4093. Não faço ideia de preços porque ainda não liguei! Outra coisa legal: gaveteiros, que você encontra fácil fácil em lojas como Extra, Kalunga, etc etc. Tem de vários tamanhos.


Um para pra blushes, bases, pós queimadores e corretivos


Uma para batons, gloss, palettes, coisas de sobrancelha, delineadores e metade dos rímeis


Uma para o resto dos rímeis, sombras e lápis de olho em geral



E uma caixa menor pros iluminadores É isso!! Espero que vocês se inspirem, porque com tudo arrumado é bem mais legal de se maquiar, você enxerga melhor o que tem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário